Talokudo junto com a agência Ricos fecha contrato para agenciar o humorista EdBruno e afirma "Vejo Potencial nele"

 

O ator e humorista Talokudo sucesso nas redes sociais e campeão de vários prêmios de humor na televisão, iniciou um projeto chamado Consultório da comédia para abrir a cena do humor em sua cidade Mossoró RN. O objetivo era além de fazer as pessoas sorrirem, abrindo um local fixo que teria show de humor todas as quartas-feiras, ter também um espaço pra dar oportunidade a novos humoristas, ou pessoas que sonham em ser comediantes 
e não tem uma oportunidade para mostrar seu talento..
O projeto iniciou com alguns nomes da comédia do estado, Pedro Valentin e JP Fernandes, e pausou agora devido a pandemia.  Nesse mesmo período Talokudo acaba conhecendo o Digital influencer e humorista Edbruno, através das redes sociais, e o convida para futuramente fazer uma participação no consultório da comédia no Opem Mic, espaço cedido dentro do projeto para novos comediantes, e ele aceita. Como o projeto foi pausado, eles continuaram conversando e o Talokudo começou a ver um grande potencial que dava pra ser explorado em Edbruno. 
O Talokudo é agenciado pela agencia Ricos Entretenimentos, fundada pelo empresário Rithyelle Costa, e ambos já conversavam sobre agenciar novos nomes da região e fazer eles crescerem dentro da comédia. Foi então que Talokudo em parceria com a agência Ricos Entretenimentos resolvem apadrinhar o Edbruno, e o convidam a fazer parte da equipe deles, como o mais novo humorista da agência, e a resposta foi sim de imediado. Edbruno sem pensar duas vezes aceita a proposta e entra para a Ricos Entretenimentos.



Quem é Edbruno?

Edson Bruno de Oliveira Melo, mais conhecido por Edbruno, é Humorista, youtuber, tiktoker, nasceu em Mossoró no estado do Rio grande do Norte, no dia 12/03/1997.
Antes de trabalhar com redes sociais, já trabalhou em diversas áreas, atendente de telemarketing, auxiliar de pedreiro, estagiário como personal em academias, enquanto cursava o curso de educação física, onde teve que pausar devido a pandemia, e encontrou nas redes sociais uma oportunidade para ganhar uma renda extra, e acabou se descobrindo como humorista, tendo vídeos viralizados com mais de um milhão de visualizações nas redes sociais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.