Talokudo se formou como ator profissional em 2018


Conhecido pelas suas criações humorísticas, paródias, memes, esquetes, personagens. O Talokudo também vem brilhando nos palcos como ator. No dia 10/12/2018 Edson Oliveira, mais conhecido como Talokudo se formou como ator profissional pela escola ACCV. (Associação Cultural Cidade Viva) Durante o período em que passou estudando teatro, chegou a participar de várias peças aonde o comediante interpretou Vilões, personagens infantis, capitão do mato, e a cobra que tentou Adão e Eva no Jardim do Edem.
O personagem da cobra que tentou Adão e Eva no Jardim do Edem foi cena do espetáculo "a Realidade que nos cerca" dirigida pelo diretor Wilson Leite. A ideia foi fazer uma cobra má, mas com uma suave pitada de comédia para que todos se divertissem durante a cena.


Além dos dramas e cenas cômicas, o Talokudo também chegou a participar do musical infantil "Um sonho diferente" aonde interpretou o Chaves. O musical fala sobre os direitos das crianças, igualdade e tem uma energia muito boa tanto para os filhos, como para os pais que se emocionam ao ouvirem as musicas que marcaram a infância de cada um deles.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.