BBB20: momento em que Petrix empurra Pyong - ASSISTA!

Internautas estão fazendo uma campanha para que a Globo expulse Petrix Barbosa do BBB20. Dessa vez, os telespectadores alegam que o ginasta deu um empurrão em Pyong Lee enquanto os dois corriam para atender o big fone na noite de sábado (1º). Após o hipnólogo cair no chão, o esportista conseguiu chegar primeiro no telefone.

A ligação deu para Petrix o poder de indicar alguém para o paredão e ele escolheu justamente Pyong, que havia o colocado na berlinda na última quinta (30).

Quando estavam lado a lado, pouco antes de chegar ao big fone, Petrix colocou a mão no ombro de Pyong, que estava se desequilibrando e caiu. Com o hipnólogo no chão, o ginasta deu um salto e conseguiu atender primeiro.

Depois de escolher o mágico para a berlinda, os dois se cumprimentaram e Pyong disse que estava tudo bem, apesar de ter ralado o braço na queda.

Ao vivo, Tiago Leifert disse que "segue o jogo" e que Petrix não havia feito nada de ilegal. O público, no entanto, reclamou e voltou a pedir a expulsão do esportista do confinamento --dessa vez, por agressão.

Assista vídeos abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.