Notícia - Whindersson e Luisa Sonza surgem após ciclone: Ilhados

Humorista Whindersson Nunes que estava de férias com sua esposa Luisa Sonza nas ilhas Maurício. Mostrou o desastre que o ciclone de nível 2 fez na região.

O humorista postou uma foto em que carrega a mulher nas costas próximo ao mar. "Linda esta picture, né, nem parece que tamo ilhados no hotel por causa de um ciclone nível 3. Amo você, vem pra debaixo da pia, guardei um lugar pra você"
Nas imagens registradas por Whindersson, é possível ver arvores quebradas no chão, muitas folhas, lixos revirados. Apesar da situação de alerta, Whindersson e Luiza levaram a situação caótica, com bom humor.
“Categoria 2: os ventos vão de 152 a 176 km/h e com a elevação do nível do mar de 1,7 a 2,5 metros. Ocasionam danos consideráveis em árvores e arbustos, grandes estragos em casas pré-fabricadas em áreas expostas, danos extensos em outdoors e letreiros, destruição parcial de telhados, portas e janelas, danos consideráveis aos cais, marinas são inundadas, evacuação de algumas residências costeiras se faz necessária", dizia o texto lido pelo casal nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.