Meme do Talokudo ultrapassa mais de um milhão de visualizações nas redes sociais

Apelidado como o Maluco dos memes, Talokudo acumula milhões de visualizações em suas redes sociais, com os seus vídeos pra la de malucos, seu lançamento mais recente que viralizou feito rastro de pólvora, foi o meme do, "É hoje que ele paga todo o mal que ele te fez, Versão Macumba" 
O vídeo viralizou na internet sendo compartilhado por milhões de pessoas. No facebook o vídeo já ultrapassou a marca de um milhão e trezentos mil visualizações, sendo o primeiro meme do Ano de 2020.




Em 2019 os memes mais famosos do comediante Talokudo, foram o "Banana" com mais de 600 mil visualizações, e o "Quando esculto a caneta azul" com mais de um milhão e meio de visualizações nas redes sociais.
Talokudo teve o seu primeiro sucesso no ramo das paródias, aonde chegou a participar do programa legendários cantando uma de suas paródias e vencer o 100% de aprovação dos jurados,  atualmente o comediante ainda cria suas paródias, porém com menos frequência, o foco dele hoje em dia são os memes.
Atualmente o Talokudo possui mais de 250 mil seguidores nas redes sociais, e acumula a marca de mais de 12 milhões de visualizações na web.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.