BBB20: Boninho diz que famosos do camarote não tem o mesmo cachê que os outros participantes

Depois que os nomes dos famosos confirmados no 'BBB20' foram divulgados - como, por exemplo, a cantora Manu Gavassi, as influencers Bianca Andrade e Mari Gonzalez -, surgiram rumores de que eles estariam ganhando um cachê extra para participar do programa, o diretor Boninho se pronunciou nas redes sociais, negando o boato. 'A turma do camarote teve que topar entrar em condições iguais a turma da pipoca. Sem nada extra', escreveu.


A nova edição do "Big Brother Brasil" só estreia na terça-feira (21), mas já está dando o que falar nas redes sociais. Depois que foram anunciados os integrantes do grupo Pipoca, com candidatos anônimos, e do grupo Camarote, formado por famosos - como a cantora Manu Gavassi, a influencer Bianca Andrade e o ator Babu Santana -, o diretor de núcleo de realities da Globo, Boninho, se manifestou nas redes sociais sobre rumores de que as personalidades já conhecidas pelo grande público ganharam uma quantia a mais para topar o programa. "É camarote, mas nem tanto! Para entrar na casa do BBB, a turma do camarote teve que topar entrar em condições iguais a turma da pipoca. Sem nada extra!", indicou o marido de Ana Furtado. O global ainda acrescentou: "Brother é Brother! Então é isso ai. Entra todo mundo de nesse 1.5 milhão. E olha que é livre de imposto".

Leifert aponta desafios de comandar atração: 'Não posso dizer abertamente'

Confirmado como apresentador da 20ª temporada, que contará ainda com uma casa com referências às temporadas anteriores, Tiago Leifert falou sobre o posto de apresentador do reality show. "A gente tem que saber de tudo o que eles estão falando. Mas têm coisas que não posso dizer pra eles abertamente, porque às vezes um grupo sabe e outro não. Essa é a parte mais difícil, o apresentador se encaixar nas caixinhas adequadas", indicou. O jornalista ainda destacou que está rotineiramente se policiando: "Tenho que deletar da cabeça o que eles não sabem, sob o risco de falar pra eles algo que eles não podem saber. Fazer paredão falso é muito desgastante para o apresentador, é um estresse mental enorme".

Muro vai dividir participantes

Os fãs do reality show, aliás, podem esperar um jogo repleto de novidades: além de novas formas de sair do Paredão, poderes especiais para o Líder e até mesmo um celular na casa, outro spoiler divulgado pela emissora é o de que as duas equipes vão começar separadas por um muro. Já instalados nos respectivos quartos, os participantes do Camarote e do Pipoca só irão se comunicar apenas por voz, sem qualquer contato físico ou visual.

Anitta brinca sobre presença de famosos: 'Quem vai lavar a louça?'

Muito ativa nas redes sociais, Anitta comentou em vídeo no Instagram Stories o fato de o programa global trazer personalidades já conhecidas do público. "Estava conversando aqui com a Nanda e ela começou a me atualizar sobre o BBB, me falou que entrou um pessoal famoso, não sei o quê... só consigo pensar uma coisa: quem vai lavar a louça? Quem vai varrer o chão? Quem vai fazer a comida? Assim, só pra gente entender", afirmou, em tom irônico. A artista ainda elogiou a ideia de misturar anônimos e famosos no elenco: "Ela está me falando nomes, tudo... só quero que comece para eu ver quem vai lavar a louça, varrer o chão, lavar o banheiro. Olha, eu quero muito ver! Que genial, ideia muito legal! Amei".





(Por Marilise Gomes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.